Sexta 14 Jul de 2017

15ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi inicia na segunda-feira, 17

O resultado da apuração será conhecido no dia 25 de agosto, com celebração em um jantar

Às cegas, guiando-se apenas pelos sentidos apurados, é que 29 enólogos com larga experiência em concursos nacionais e internacionais analisarão as 124 amostras inscritas por 14 vinícolas na 15ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. O evento será na próxima semana, entre as manhãs dos dias 17 e 21, no Hotel Casacurta.

"A colaboração dos enólogos e mesários altamente técnicos, com seus conhecimentos e transparência no processo, nos dão a certeza de mais um grandioso evento que se tornou referência pelo seu pioneirismo", avalia o presidente da Aviga, Roberto Battistello.

Revelação

O resultado da análise será conhecido na sexta-feira, 25 de agosto, no já tradicional evento realizado na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Em um jantar harmonizado, serão conhecidas as empresas e seus produtos premiados de cada categoria.

A promoção é da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Mais informações pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br. 

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo