Quarta 11 Abr de 2018

Abertas as inscrições para o concurso de Soberanas da Fenachamp 2019

Iniciou na terça-feira, 10 de abril, o processo de inscrições para as interessadas em participar do concurso que irá eleger as soberanas da Fenachamp 2019. A ficha está disponível na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (3462-8235) ou com a coordenadora da Comissão Social, Lina Furlanetto (9945 0369). As inscrições seguem até que o limite de 12 candidatas inscritas seja atingido.

O concurso será realizado no dia 23 de novembro, nos Pavilhões da Fenachamp. A apresentação das candidatas à comunidade será realizada durante o Festival do Frango e do Vinho, que ocorre no dia 11 de agosto, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

Para participar, a candidata deve ser brasileira, ter idade mínima de 20 anos e máxima de 30, completados até o dia da inscrição, ser solteira e não conviver em união estável, não ter filhos, ter concluído o Ensino Médio e ser domiciliada em Garibaldi há pelo menos dois anos. As candidatas que, por motivo profissional ou de estudos, residirem em tempo parcial fora do município poderão participar do concurso desde que atendam integralmente os compromissos da Fenachamp. Informações sobre o regulamento do concurso podem ser obtidas no site do evento  (www.fenachamp.com.br).

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo