Segunda 13 Ago de 2018

Candidatas ao título de rainha da Fenachamp 2019 são apresentadas

As 11 candidatas ao título de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019) foram apresentadas oficialmente na noite de sábado, 11 de agosto, durante a 28ª edição do Festival do Frango e do Vinho. Mais de 300 pessoas acompanharam o anúncio das pretendentes às coroas. Atualmente, representam a Festa a rainha Valéria Meneghetti Carniel e as princesas Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti.

Concorrem Aline Ângela Bortolini, Amanda Benini Gelmini, Andréia Kirch, Débora Marjorie de Freitas, Elisa De Antoni Farias, Jéssica Ronsani Emer, Letícia Mazzon Anacleto, Priscila Nicolodi, Rafaela Cappelari, Tainara Correa e Thaís Rochineski Bota.

A coordenadora da Comissão Social da Fenchamp 2019, Lina Berto Furlanetto, destaca que há cerca de um mês as candidatas iniciaram a preparação visando ao concurso, que será realizado em 23 de novembro.

“A partir de agora há uma agenda prevista de visitas a roteiros turísticos de Garibaldi, vinícolas, passeios de TimTim e Maria Fumaça, entre outras atividades, para que todas estejam preparadas para assumir o importante desafio de representar o maior evento de Garibaldi”, disse.

AS CANDIDATAS

- Aline Ângela Bortolini, 20 anos, natural de Garibaldi. Filha de Odete Maria Fachinelli Bortolini e Jair Bortolini. Ensino Médio Completo. Fotógrafa. 

- Amanda Benini Gelmini, 24 anos, natural de Garibaldi. Filha de Naides Benini e Altair Antonio Gelmini. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul.

- Andréia Kirch, 23 anos, natural de Garibaldi. Filha de Lucia Maria Kirch e Inácio Kirch. Ensino Médio Completo.

- Débora Marjorie de Freitas, 22 anos, natural de Santana do Livramento. Filha de Debora Cristina Freitas e Luiz Gustavo Rodrigues de Freitas. Graduanda em Nutrição pela Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos de São Leopoldo.

- Elisa De Antoni Farias, 23 anos, natural de Garibaldi. Filha de Mônica De Antoni Farias e Neuton César Lima de Farias. Graduada em Design pela Universidade de Caxias do Sul.

- Jéssica Ronsani Emer, 25 anos, natural de Garibaldi. Filha de Luciana Ronsani Emer e Idair Antonio Emer. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-Graduanda em Advocacia Trabalhista e Previdenciária pela Universidade de Santa Cruz do Sul.

- Letícia Mazzon Anacleto, 21 anos, natural de Garibaldi. Filha de Gema Mazzon e Sergio da Silva Anacleto. Graduanda em Tecnologia em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Bento Gonçalves.

- Priscila Nicolodi, 25 anos, natural de Garibaldi. Filha de Marines Saretto Nicolodi e Ari Nicolodi. Graduada em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas e Pós-Graduada em Cosmetologia Clínica e Ciências da Pele pelo Instituto Ipupo Educacional de Porto Alegre.

- Rafaela Cappelari, 24 anos, natural de Garibaldi. Filha de Marilene Borsatto Sotilli Cappelari e Airton Cappelari. Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Caxias do Sul.

- Tainara Correa, 21 anos, natural de Farroupilha. Filha de Jusiane Inês de Brum Correa e Idemar Correa (in memorian). É Auxiliar em Saúde Bucal, com formação pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul, Regional Vinhedos de Bento Gonçalves.

- Thaís Rochineski Bota, 25 anos, natural de Santiago. Filha de Maria Lucia Rochineski Bota e Paulo Roberto Bota. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa CIC

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • sexta
    04
    Jan

    Abertura do Veraneio da Vindima 2019 terá confraternização (...)

    Atividades serão abertas ao público A abertura oficial do Veraneio da Vindima marcará a colheita e pisa da uva, além de (...)

    Leia Mais...
    quinta
    03
    Jan

    Terno de Reis emociona comunidade garibaldense

    Tradição milenar, o Terno de Reis realizado ontem à noite, 2 de janeiro, em Garibaldi, fez muitas pessoas voltarem à infância e (...)

    Leia Mais...
    quarta
    02
    Jan

    Biblioteca atende em horário diferenciado no início de (...)

    A Biblioteca Pública Frei Miguel atenderá em horário diferenciado nos meses de janeiro e fevereiro. A partir desta quarta-feira, 2 (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo