Quarta 02 Ago de 2017

Cenas de “Tempo de Amar” ocorrem em Garibaldi

O Passeio da Barragem e a Villa Fitarelli foram os locais escolhidos no Município

Nova novela ‘das seis’ da Rede Globo, Tempo de Amar apresentará cenas gravadas em Garibaldi e região. O Passeio da Barragem e a Villa Fitarelli receberam cerca de 60 pessoas da produção na última semana, além do casal protagonista. Escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, o folhetim estreia no dia 20 de setembro em todo o Brasil.

Declaradamente apaixonado pelo Rio Grande do Sul, Monjardim esteve em Garibaldi em abril, conhecendo as locações. A história se passa nas décadas de 1920 e 1930 em Portugal e no Rio de Janeiro e terá como protagonista a atriz gaúcha Vitória Strada.

A trama gira em torno de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa rica, que se envolve com Inácio (Bruno Cabrerizo), um rapaz pobre.  Ambos se conhecem em Portugal, mas, após reviravoltas, o desenrolar da história será em solo brasileiro. Tony Ramos, Regina Duarte, Sabrina Petraglia, Jayme Matarazzo e Andreia Horta são outros nomes escalados para a produção. No Município, as gravações contam com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e da Garibaldi Film Commission. 

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    16
    Ago

    Concertos Didáticos conquistam as escolas de Garibaldi

    Orquestra Municipal promove temporada 2017 A Orquestra Municipal de Garibaldi e o Centro Cultural e Artístico (Cecar), por meio da Prefeitura (...)

    Leia Mais...
    quarta
    16
    Ago

    Jantar de coroamento da 15ª Avaliação de Vinhos, (...)

    O cardápio do jantar comemorativo à 15ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi foi pensado com esmero para (...)

    Leia Mais...
    quarta
    16
    Ago

    Expositores da Fenachamp 2017 conhecem detalhes do evento (...)

    Representantes de empresas que participarão da festa conheceram as atrações, layout e novidades Com a aproximação da Festa do Espumante Brasileiro (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo