Quarta 02 Ago de 2017

Cenas de “Tempo de Amar” ocorrem em Garibaldi

O Passeio da Barragem e a Villa Fitarelli foram os locais escolhidos no Município

Nova novela ‘das seis’ da Rede Globo, Tempo de Amar apresentará cenas gravadas em Garibaldi e região. O Passeio da Barragem e a Villa Fitarelli receberam cerca de 60 pessoas da produção na última semana, além do casal protagonista. Escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, o folhetim estreia no dia 20 de setembro em todo o Brasil.

Declaradamente apaixonado pelo Rio Grande do Sul, Monjardim esteve em Garibaldi em abril, conhecendo as locações. A história se passa nas décadas de 1920 e 1930 em Portugal e no Rio de Janeiro e terá como protagonista a atriz gaúcha Vitória Strada.

A trama gira em torno de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa rica, que se envolve com Inácio (Bruno Cabrerizo), um rapaz pobre.  Ambos se conhecem em Portugal, mas, após reviravoltas, o desenrolar da história será em solo brasileiro. Tony Ramos, Regina Duarte, Sabrina Petraglia, Jayme Matarazzo e Andreia Horta são outros nomes escalados para a produção. No Município, as gravações contam com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e da Garibaldi Film Commission. 

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    23
    Out

    Balada Reggae garante o sucesso do terceiro fim (...)

    A sexta-feira do terceiro fim de semana da Fenachamp 2017 teve como principal atração a Balada Reggae, que foi comandada por (...)

    Leia Mais...
    sexta
    20
    Out

    Feira do Livro de Garibaldi segue neste final (...)

    Garibaldi sedia nesta semana a Feira do Livro 2017. Desde a terça-feira, 17, a cidade recebe teatros, oficinas, escritores, dança (...)

    Leia Mais...
    quinta
    19
    Out

    Papas da Língua comanda o terceiro final de (...)

    Banda é a principal atração da Balada Reggae, que acontece à meia-noite de sexta-feira O terceiro final de semana da Fenachamp 2017 (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo