Quarta 14 Nov de 2018

Cine Solar chega a Garibaldi

A estação móvel do Cine Solar, projeto que utiliza energia solar para exibição de filmes, chega a Garibaldi na próxima semana. A ação será no dia 20 de novembro, terça-feira, na Praça Loureiro da Silva. Às 19h, haverá sessão de curtas e, às 20h, o longa Moana: um mar de aventuras será exibido. A classificação é livre e a entrada é franca.

Desenvolvido desde 2013, o Cine Solar une arte, cinema e sustentabilidade a partir de uma van equipada com placas solares com autonomia de mais de 20h. No interior do veículo há 100 assentos para o público e um telão de 200 polegadas, além de um sistema de projeção. O projeto passará por 32 cidades gaúchas.

A promoção é do Ministério da Cultura e da CPFL energia. Em Garibaldi, tem apoio da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Turismo e Cultura e Educação. A idealização do projeto é de Cynthia Alário. Mais informações no site: www.cinesolar.com.br/.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    12
    Dez

    Com grande público, Natal Borbulhante abre programação na (...)

    Acendimento da árvore cantante foi a grande surpresa da noite O Natal Borbulhante teve início oficialmente ontem à noite em Garibaldi. (...)

    Leia Mais...
    sexta
    07
    Dez

    Natal Borbulhante de 11 a 20 de dezembro (...)

    Com o tema “Viva esse momento”, a 21ª edição do Natal tem início na próxima semana. Realizado de 11 a (...)

    Leia Mais...
    quinta
    06
    Dez

    Domingo é dia de Festival na Ermida

    O Grupo Escoteiro Almirante José de Araújo Filho realiza, no dia 9 de dezembro, o 3o Ermida Festival. O evento (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo