Quarta 09 Ago de 2017

Clube de Excelência traz novidades da Fenachamp 2017 e apresenta o Comtur à comunidade

Idealizado ainda em 2013, o Clube de Excelência em Turismo reuniu o trade turístico local e a imprensa em mais uma edição nesta terça-feira, 8, em Garibaldi. As novidades da Fenachamp 2017 e a atuação do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) foram os destaques do encontro.

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, deu as boas vindas ao grupo e reforçou o avanço no setor turístico. “Realizaremos nossa tradicional Festa, a Fenachamp, como sempre fizemos. Estamos sempre em busca do melhor, mas manteremos o que é essencial, como a Fenachamp, que retrata a identidade de Garibaldi. Encontros como esse, de discussão e valorização do setor, são essenciais para nos mantermos em evolução”.

O presidente da Fenachamp 2017, Clovis Furlanetto, trouxe algumas novidades da Festa. A Noite do Comércio, marcada para o dia 28 de setembro, as baladas temáticas, novas atividades externas, um aplicativo com todas as informações da festa e a realização de famtours com grupos de jornalistas e influenciadores são algumas das ações idealizadas para este ano. As soberanas da Festa, rainha Valéria Carniel e princesas Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti, reforçaram a agenda intensa de divulgação e foram presenteadas com um sabre. Uma das atrações mais esperadas da Festa, o sabrage coletivo está agendado para o dia 7 de outubro.

O presidente do Conselho Municipal de Turismo, César Nicolini, abordou a atuação do Conselho, mais antigo do Estado – criado em 1957 –, reativado em 2013. Lembrou que o órgão - normativo, consultivo, de assessoramento e fiscalizador-, é destinado a orientar, promover e garantir o aprimoramento do desenvolvimento turístico no Município. César também enfatizou a importância da iniciativa privada no sucesso do setor e que, em tempos de crise, percebe-se de forma ainda mais clara a necessidade de uma economia diversificada para superar obstáculos.

A idealização e realização do Clube de Excelência em Turismo é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Informações pelo telefone (54) 3462 8235. 

O Clube

A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao seu público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • sexta
    25
    Mai

    Carlesso sedia a 21ª Confraria do Espumante de (...)

    A Confraria do Espumante de Garibaldi se consolida como uma grande iniciativa para entender mais sobre a bebida símbolo do (...)

    Leia Mais...
    quarta
    23
    Mai

    Clube de Leitura traz obra de George Orwell (...)

    Verdadeiro clássico moderno, concebido por um dos mais influentes escritores do século 20, A Revolução dos Bichos, de George Orwell, é (...)

    Leia Mais...
    sexta
    18
    Mai

    Orquestra realiza os Concertos Didáticos - Temporada 2018 (...)

    A Orquestra Municipal de Garibaldi realizará a série Concertos Didáticos - Temporada 2018. Os primeiros concertos ocorreram hoje, 18 de (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo