Quarta 19 Abr de 2017

Clube de Leitura ocorre na próxima semana

A obra A garota do penhasco, de Lucinda Riley, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado no dia 28 de abril, sexta-feira. A atividade ocorre a partir das 19h, na Biblioteca Pública Frei Miguel.

A proposta do encontro é comentar o livro e debater as diversas ideias que surgem de uma mesma leitura. O ideal é que os participantes tenham lido a obra.  Ao final, um livro será sorteado entre os presentes, como forma de incentivo à leitura.

O Clube de Leitura é uma atividade promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura, por meio da Biblioteca Pública Frei Miguel. Mais informações no fone (54) 3462 8167.

A obra

A Garota do Penhasco conta a história da família Ryan e da família Lisle, e de como elas se entrelaçaram ao longo de gerações, formando laços de rancor, tristeza, amizade, mistérios e amor.

O desenrolar da trama tem como personagens centrais Grania Ryan, uma escultora que, se vendo em um momento difícil da sua vida, volta para o aconchego de sua família na Irlanda, e Aurora, uma garotinha encantadora e sensível que muda completamente a vida de Grania a partir do primeiro instante em que se encontram. Os mistérios, os mal entendidos e o rancor que perpassam as gerações de famílias vão sendo desvendados e resgatados na história e no tempo.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo