Quarta 06 Set de 2017

Comissões e diretoria da Fenachamp 2017 avaliam preparação do evento a 30 dias de seu início

A 30 dias da abertura, a Festa do Espumante Brasileiro reuniu na noite de terça-feira, 5 de setembro, os integrantes de sua diretoria e das comissões que estão organizando a 15ª edição do evento. Na ocasião, o presidente do CEC e da Fenachamp 2017, Clovis Furlanetto, falou sobre a importância do trabalho voluntário e comunitário.

“Todo este trabalho e cada etapa concluída visando a festa tem a participação de cada um e esse espírito é que motiva a comunidade a celebrar a Fenachamp”, enfatizou Furlanetto. Já o prefeito, Antonio Cettolin, lembrou que Garibaldi é o único município da região que mantém uma festa desta importância dedicada à uva e seus derivados.

Durante o encontro foram apresentadas as ações de cada uma das 14 comissões temáticas, além das principais atrações da festa. Os associados da CIC terão livre acesso a todos os dias da Fenachamp 2017. As empresas filiadas receberam um passaporte, que dará o direito ao portador acesso individual ao evento, além de estacionamento livre no interior o parque. A iniciativa busca oportunizar a participação do quadro social da CIC na Fenachamp, em uma ação especial de valorização do associado.

O parque que sedia o evento está recebendo as intervenções finais para recepcionar os milhares de visitantes esperados. O trabalho nos espaços em que ficarão os estandes das 24 vinícolas e os 14 espaços de gastronomia foram intensificados nos últimos dias. “A festa, que é reconhecida como uma das principais do setor vinícola no país, busca superar o sucesso das edições anteriores”, reforçou o presidente.

Neste ano, a Fenachamp recebe vinícolas gaúchas de Garibaldi, Bento Gonçalves, Farroupilha, Guaporé e uma catarinense de São Joaquim. O evento terá 15 dias de festa. Além da abertura, no dia 5, segue durante quatro finais de semanas até o dia 29, as sextas, aos sábados e aos domingos, na véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e no próprio feriado.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • sexta
    19
    Jan

    Confira o calendário oficial de eventos 2018

    Garibaldi conta com uma grande quantidade de programações durante todo o ano. A agenda contempla as iniciativas do Poder Público (...)

    Leia Mais...
    segunda
    15
    Jan

    Garibaldi figura entre os destinos turísticos mais ofertados (...)

    O Observatório de Turismo do Rio Grande do Sul divulgou na última semana a lista dos municípios gaúchos ofertados pelas (...)

    Leia Mais...
    quinta
    11
    Jan

    Garibaldi realiza o Veraneio da Vindima

    Calendário da estação exalta a colheita da uva O Veraneio da Vindima, calendário de eventos da estação, inicia no próximo dia 19 (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo