Segunda 02 out de 2017

Comitiva da Fenachamp divulga a festa em Porto Alegre

Na última quarta-feira, 27 de setembro, foi a vez da capital gaúcha receber a comitiva de divulgação da Festa do Espumante Brasileiro. O dia foi dedicado a visitas a autoridades estaduais, patrocinadores e veículos de comunicação, onde foi reforçado o convite para a participação na festa.

 

Além das soberanas Valéria Carniel, Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti, integrou a comitiva o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, o presidente da Fenachamp 2017, Clóvis Furlanetto, e a coordenadora da comissão social da festa, Lina Furlanetto.

 

Na sede da direção geral do Banrisul, um dos patrocinadores do evento, o grupo foi recepcionado pelo diretor Osmar Paulo Vieceli, além do diretor da Banrisul Administradora de Consórcios, Fernando Postal. No escritório da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, também patrocinadora da Fenachamp, a recepção à comitiva foi feita pelo diretor-presidente Flávio Ferreira Presser e demais diretores.

 

A comitiva esteve no Palácio Piratini a fim de reforçar o convite à festa ao governador José Ivo Sartori, cuja participação na cerimônia de abertura, na próxima quinta-feira, dia 5, já está confirmada. Na ausência de Sartori em Porto Alegre durante a visita, o convite foi entregue ao chefe de gabinete do governador, João Carlos Mocellin.

 

Também foi entregue o convite aos secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, dos Transportes, Pedro Westphalen, e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva.

 

A viagem também foi oportunidade para estender o convite à festa na Assembleia Legislativa, onde a comitiva foi recepcionada nos gabinetes dos deputados Ronaldo Santini, Sérgio Turra, Álvaro Boessio, Vilmar Zanchin, Juvir Costella, Tiago Simon e do assessor de bancada, Vinicius Ribeiro.

 

A divulgação da 15a edição da festa ainda foi feita nos veículos de comunicação. O grupo garibaldense visitou o jornal Correio do Povo e as redações da Zero Hora, Rádio Gaúcha e SBT, além dos estúdios da RBS TV.

 

O trabalho de divulgação segue durante a semana, em municípios da região.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    24
    jun

    Slow Food promove Festa Junina Livre de Transgênicos (...)

    Evento para promoção da biodiversidade vai ser no dia 07 de julho, no Sítio Crescer, com comida, brincadeiras e feirinha de (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Ensaio sobre a cegueira na edição junina do (...)

    O livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago, será debatido no próximo encontro do Clube de Leitura, no dia (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Sabores de Inverno chega com intensa programação

    A chegada do inverno, a estação que mais define a serra gaúcha, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, traz (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo