Terça 28 Nov de 2017

Concerto Jazz and Christmas, da Orquestra Municipal, é neste domingo, dia 3

Atividade integra o Natal Borbulhante 2017

A Orquestra Municipal de Garibaldi dedica-se novamente ao estilo mais contagiante - e que popularizou as big band’s, apresentando o Concerto Jazz and Christmas. O espetáculo será realizado no dia 3 de dezembro de 2017, às 20h, na Praça da Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi, integrando a programação do Natal Borbulhante 2017. Após, às 21h, haverá o espetáculo “Natal Minuano”, com Cristina Sorrentino.

O repertório da Orquestra contempla canções como Can’t Buy Me Love, dos Beatles, Cheek to Cheek, de Irving Berlin, e I Can’t Stop Loving You, de Don Gibson em versão instrumental da Count Basie Orchestra. As tradicionais canções natalinas como Jingle Bells e Blue Christmas também estarão presentes.

O Concerto Jazz and Christmas, sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, conta com a participação especial dos cantores Fran Duarte e Jeann Branndão. Fran Duarte é uma cantora de grande destaque na cena musical do estado, integrou a Lucille Band de Caxias do Sul e, além de ter realizado turnês pela Europa e Estados Unidos, é um dos destaques do Mississipi Delta Blues Festival, maior festival de blues da América Latina. Jeann Branndão é um cantor caxiense destaque como solista em diversas orquestras e bandas do estado, participou de peças teatrais e percorreu o Brasil em turnê com o projeto Quando Você se Dispõe a Amar. Em 2009, Fran e Jeann se apresentaram com a Orquestra de Garibaldi no Concerto “América do Sopro”, Neste ano, o retorno promete emocionar e brindar mais uma vez o público garibaldense.

Em caso de mau tempo, o concerto será realizado na Praça Loureiro da Silva, também às 20h. A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Tem como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhará a execução do projeto durante todo o evento. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Alvo Global. Já o projeto de decoração será realizado com a parceria entre a Prefeitura Municipal e Danna Produções.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • sexta
    25
    Mai

    Carlesso sedia a 21ª Confraria do Espumante de (...)

    A Confraria do Espumante de Garibaldi se consolida como uma grande iniciativa para entender mais sobre a bebida símbolo do (...)

    Leia Mais...
    quarta
    23
    Mai

    Clube de Leitura traz obra de George Orwell (...)

    Verdadeiro clássico moderno, concebido por um dos mais influentes escritores do século 20, A Revolução dos Bichos, de George Orwell, é (...)

    Leia Mais...
    sexta
    18
    Mai

    Orquestra realiza os Concertos Didáticos - Temporada 2018 (...)

    A Orquestra Municipal de Garibaldi realizará a série Concertos Didáticos - Temporada 2018. Os primeiros concertos ocorreram hoje, 18 de (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo