Terça 28 Nov de 2017

Concerto Jazz and Christmas, da Orquestra Municipal, é neste domingo, dia 3

Atividade integra o Natal Borbulhante 2017

A Orquestra Municipal de Garibaldi dedica-se novamente ao estilo mais contagiante - e que popularizou as big band’s, apresentando o Concerto Jazz and Christmas. O espetáculo será realizado no dia 3 de dezembro de 2017, às 20h, na Praça da Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi, integrando a programação do Natal Borbulhante 2017. Após, às 21h, haverá o espetáculo “Natal Minuano”, com Cristina Sorrentino.

O repertório da Orquestra contempla canções como Can’t Buy Me Love, dos Beatles, Cheek to Cheek, de Irving Berlin, e I Can’t Stop Loving You, de Don Gibson em versão instrumental da Count Basie Orchestra. As tradicionais canções natalinas como Jingle Bells e Blue Christmas também estarão presentes.

O Concerto Jazz and Christmas, sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, conta com a participação especial dos cantores Fran Duarte e Jeann Branndão. Fran Duarte é uma cantora de grande destaque na cena musical do estado, integrou a Lucille Band de Caxias do Sul e, além de ter realizado turnês pela Europa e Estados Unidos, é um dos destaques do Mississipi Delta Blues Festival, maior festival de blues da América Latina. Jeann Branndão é um cantor caxiense destaque como solista em diversas orquestras e bandas do estado, participou de peças teatrais e percorreu o Brasil em turnê com o projeto Quando Você se Dispõe a Amar. Em 2009, Fran e Jeann se apresentaram com a Orquestra de Garibaldi no Concerto “América do Sopro”, Neste ano, o retorno promete emocionar e brindar mais uma vez o público garibaldense.

Em caso de mau tempo, o concerto será realizado na Praça Loureiro da Silva, também às 20h. A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Tem como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhará a execução do projeto durante todo o evento. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Alvo Global. Já o projeto de decoração será realizado com a parceria entre a Prefeitura Municipal e Danna Produções.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • terça
    14
    Ago

    Contagem regressiva: faltam menos de dois meses para (...)

    Evento, promovido pela CIC, inicia em 11 de outubro e confirmou a participação de mais de 100 empresas Faltam menos de dois meses (...)

    Leia Mais...
    terça
    14
    Ago

    Concertos Didáticos retornam no segundo semestre de 2018 (...)

    A Orquestra Municipal de Garibaldi realizará a segunda temporada do ano da série Concertos Didáticos. As apresentações retornam nas próximas sextas-feiras, (...)

    Leia Mais...
    segunda
    13
    Ago

    Candidatas ao título de rainha da Fenachamp 2019 (...)

    As 11 candidatas ao título de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019) foram apresentadas oficialmente na (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo