Sexta 14 dez de 2018

Concerto ‘Lembra Elis’ será apresentado no Natal Borbulhante 2018

A Orquestra Municipal de Garibaldi reverencia a eterna Elis Regina em seu tradicional concerto de final de ano. Com participação especial de Camila Lopez, a apresentação será no dia 16 de dezembro de 2018, às 20h, na Praça Loureiro da Silva, integrando a programação do Natal Borbulhante 2018 de Garibaldi.

Sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, a Orquestra de Garibaldi dedica-se à música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha Elis Regina, a eterna Pimentinha. Apresentando composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa passando também por Belchior e Milton Nascimento, com arranjos especiais para a Big Band.

A Orquestra promete levar o público para uma viagem no tempo e na carreira da Elis, trazendo à tona o quê de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação e que consagrou a gaúcha como a maior estrela da MPB. O momento único será possível com a participação especial de Camila Lopez, cantora, compositora e uma das mais notáveis intérpretes de Elis Regina do país.

O concerto integra a programação da 21ª edição do Natal Borbulhante de Garibaldi. A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).

PROGRAMAÇÃO:

Concerto ‘Lembra Elis’ da Orquestra Municipal de Garibaldi com participação Especial de Camila Lopez

Data – 16 de dezembro de 2018, domingo

Horário – 20 horas

Local – Praça Loureiro da Silva – Centro – Garibaldi – RS

Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Entrada franca

Mais informações sobre o concerto pelo email orquestradegaribaldi@gmail.com, facebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestradegaribaldi/.

 A intérprete

Camila Lopez é idealizadora e produtora do espetáculo Tributo Elis Regina - Camila Lopez e O Arrastão. Foi finalista do Prêmio Profissionais da Música em 2018. Destaque no projeto Autoral Social Clube, que ocorreu durante um ano e meio em Porto Alegre, e integrante como backing vocal no disco recém-lançado do cantor Tonho Crocco da banda Ultramen. Além do projeto Tributo Elis Regina com a banda O Arrastão, Camila também compõe com base nas diversas vertentes musicais do país.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    17
    jul

    A permanência do turista em Garibaldi é o (...)

    Visando a permanência do turista na cidade, a Secretaria de Turismo e Cultura tem intensificado a promoção de Garibaldi como (...)

    Leia Mais...
    terça
    16
    jul

    Fenachamp abre inscrições para o sabrage coletivo 2019 (...)

    Estão abertas as inscrições para o sabrage coletivo da Festa do Espumante Brasileiro 2019. Uma das principais atrações do evento (...)

    Leia Mais...
    segunda
    15
    jul

    Falta um mês para o Garibaldi Gastrô

    O espetáculo gastronômico do inverno na Serra Gaúcha vai ser dias 15 e 16 de agosto, com oficinas de gastronomia, degustações (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo