Quarta 05 Jul de 2017

Confraria do Espumante realiza 18ª edição na Adega Chesini

O próximo encontro da Confraria do Espumante de Garibaldi será recebido pela Adega Chesini. O evento visa reunir apreciadores e convidados, que discorrem sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida, e ocorrerá no próximo dia 13 de julho, quinta-feira, às 19h.

Nesta 18ª edição, a Confraria será conduzida por Ricardo José Chesini, administrador da vinícola. O investimento por participante é de R$15,00 e as vagas são limitadas.

A Confraria do Espumante foi idealizada ainda em 2013 pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as vinícolas locais são contempladas com a iniciativa, que é aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Informações no fone (54) 3462 8235.

A Adega Chesini

A Adega Chesini é uma vinícola familiar que iniciou suas atividades em 1960, com Felippe Chesini, na elaboração de vinhos de mesa. Atualmente, elabora vinhos, suco, grappa e espumantes finos. O estabelecimento integra também a Rota dos Espumantes e, recentemente, inaugurou o novo varejo para atender com excelência a turistas e clientes.

Nas fotos, encontro anterior realizado na Chandon do Brasil.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    17
    Abr

    Cinema de Rua realizará edição de abril na (...)

    O projeto “Cinema de Rua” apresentará um filme mensalmente em Garibaldi. A próxima exibição será da produção “O Palhaço”, estrelado (...)

    Leia Mais...
    quarta
    17
    Abr

    Fenachamp 2019 divulga programação e material publicitário

    O presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) e da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019), Giliano Verzeletti, (...)

    Leia Mais...
    terça
    16
    Abr

    Feira Municipal de Artesanato ocorre na Praça Loureiro (...)

    Garibaldi realiza semanalmente a Feira Municipal de Artesanato. A atividade é realizada na Praça Loureiro da Silva aos sábados, das (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo