Terça 14 Nov de 2017

Coral Show Canarinhos emociona em espetáculo

O último sábado, 11, foi marcado pelo espetáculo “Nos embalos da discoteca”, promovido pelo Coral Show Canarinhos. Autoridades municipais, imprensa, grupos do Estado e um do Uruguai, além da comunidade, prestigiaram o evento que comemorou os 10 anos do grupo garibaldense.

Inicialmente, o troféu “Canarinhos 10 anos” foi entregue a diversas pessoas e entidades que acreditam no trabalho e contribuem com o sucesso do grupo. O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, entregou uma placa alusiva à década de atuação dos Canarinhos de Garibaldi e reforçou que o Coral é motivo de orgulho para o Município. A presidente do Comdica, Raquel Agostini, e o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, também prestigiaram o evento.

Dando início às atrações, houve a apresentação do Coral Binacional, formado pelo Coral Municipal de Vergara, do Uruguai, e pelo Coral Canticum, de Jaguarão. Os grupos executaram quatro canções em espanhol, sob a regência de Pablo Carrasco de Armas. O Vocal Herval, da cidade de Dois Irmãos, foi o próximo a se apresentar com o regente Ronei Pehls, também com quatro músicas.

Por último, houve a esperada apresentação do show Canarinhos nos Embalos da Discoteca. O público, que lotou o Clube 31 de Outubro, cantou, dançou e vibrou junto ao grupo composto de 51 integrantes, que vai de seis a 21 anos, e que executou clássicos como Stayin Alive (Bee Gees), Dancing Days (As Frenéticas), Y.M.C.A (Village People) e D.I.S.C.O (Ottawan). O Coral contou com a participação dos músicos Diego Dudu Furlanetto (teclado), Bruno Gelmini (saxofone) Edinéia Ariotti (trompete), Samuel Fogaça (trombone) e Diego Machado (percussão). A regência é de Celso Fortes, coreografia de Angélica Dalcin, preparação vocal e arranjo musical de Rogerio Basso.

Para a coordenadora e presidente do grupo, Ivonete Piletti Grossi, a noite foi emocionante. “Foi lindo e contagiante! O púbico, por duas vezes, pediu Bis! A interação fez com que todos saíssem de lá extremamente felizes. Agradeço muito o apoio de todos que fazem parte da família Canarinhos”, enfatizou.

O material arrecadado na entrada será doado para entidades do município. O evento foi uma realização do Coral Show Canarinhos de Garibaldi. Contou com o financiamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), por meio do projeto “Música e dança, linguagem universal”. O evento contou com o apoio do Poder Público Municipal, Escola Santo Antônio, Clube 31 de outubro e Jorge Aresi.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    17
    Abr

    Cinema de Rua realizará edição de abril na (...)

    O projeto “Cinema de Rua” apresentará um filme mensalmente em Garibaldi. A próxima exibição será da produção “O Palhaço”, estrelado (...)

    Leia Mais...
    quarta
    17
    Abr

    Fenachamp 2019 divulga programação e material publicitário

    O presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) e da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019), Giliano Verzeletti, (...)

    Leia Mais...
    terça
    16
    Abr

    Feira Municipal de Artesanato ocorre na Praça Loureiro (...)

    Garibaldi realiza semanalmente a Feira Municipal de Artesanato. A atividade é realizada na Praça Loureiro da Silva aos sábados, das (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo