Quarta 08 Nov de 2017

Coral Show Canarinhos promove espetáculo neste sábado, 11 de novembro

O Coral Show Canarinhos de Garibaldi e Banda apresentam o espetáculo “Nos Embalos da Discoteca” no próximo sábado, dia 11 de novembro.  A atividade, que comemora os 10 anos do grupo, ocorre a partir dos 19h30min, no Clube 31 de Outubro.

A entrada é franca, mas a organização sugere que o público leve 1 kg de alimento não perecível, um brinquedo ou, ainda, 1kg de ração para cães e gatos. O material arrecadado será doado para entidades do município. 

A coordenadora do grupo, Ivonete Grossi, reforça o envolvimento do grupo e o convite para toda a comunidade prestigiar. “Faço o pedido para que a comunidade prestigie o evento que está sendo preparado com muito amor e carinho por todos que fazem parte da Família Canarinhos de Garibaldi”.

Atualmente, são 51 integrantes, a partir dos seis anos. A faixa etária varia dos seis aos 21 anos. O grupo conta ainda com um regente, um preparador vocal e arranjador musical, uma coreógrafa e os músicos que compõem a Banda, que acompanha o Coral Show nos ensaios e apresentações.

O Coral Show Canarinhos de Garibaldi tem como objetivo principal ocupar as crianças e jovens com programas e atividades voltados para sua formação humana, intelectual e espiritual, por meio do canto, da música, arte, expressão corporal e envolvimento em atividades comunitárias.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    20
    Mar

    Garibaldi Vintage abre programação do Outono das Cores (...)

    O outono chega nesta quarta-feira, 20 de março, e diversas atrações podem ser conferidas na programação que segue até 20 (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Clube de Leitura apresenta obra de Nora Roberts (...)

    O livro O Tesouro Secreto, de Nora Roberts, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado em Garibaldi (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019 serão (...)

    O centro histórico da cidade servirá de palco para a apresentação dos trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019. O (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo