Quarta 13 set de 2017

Courmayeur recebe 19º encontro da Confraria do Espumante

O próximo encontro da Confraria do Espumante de Garibaldi será recebido pela Courmayeur. O evento visa reunir apreciadores e convidados, que discorrem sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida, e ocorrerá no próximo dia 21 de setembro, quinta-feira, às 19h.

Nesta 19ª edição, a Confraria será conduzida pelo enólogo Gilson Berselli. O investimento por participante é de R$15,00 e as vagas são limitadas.

A Confraria do Espumante foi idealizada ainda em 2013 pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as vinícolas locais são contempladas com a iniciativa, que é aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Informações no fone (54) 3462 8235.

A Courmayeur

A vinícola foi fundada em 1976 e, nos anos 90, iniciou a elaboração de espumantes, pelos quais atualmente é reconhecida no mercado nacional. O nome Courmayeur provém de uma comuna italiana da região do Valle d’Aosta, na fronteira com o território francês.

Em seu novo posicionamento, a vinícola está fortalecida na ideia de “celebrar o novo”, elaborando espumantes de alta qualidade, trazendo ao mercado produtos que sejam a cara do Brasil: descomplicados, alegres e únicos, e convida a descomplicar, consumindo espumantes a qualquer hora.

Serviço

Confraria do Espumante de Garibaldi

Data: 21/09/2017, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Courmayeur

Investimento (vinícola): R$ 15,00

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    26
    jun

    Município intensifica a divulgação de seus atrativos em (...)

    Garibaldi aposta nas tradicionais feiras de turismo para divulgar o autêntico destino que é a Capital Brasileira do Espumante. Rotas (...)

    Leia Mais...
    quarta
    26
    jun

    Artesãos comemoram São João neste sábado

    A Feira Municipal de Artesanato acontecerá em clima de São João neste sábado, 29 de junho. A atividade é realizada (...)

    Leia Mais...
    terça
    25
    jun

    Manifestações de fé na celebração de Corpus Christi (...)

    Milhares de pessoas participaram da celebração religiosa de Corpus Christi, na quinta-feira, 20 de junho, em Garibaldi. A missa presidida (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo