Quarta 13 Set de 2017

Courmayeur recebe 19º encontro da Confraria do Espumante

O próximo encontro da Confraria do Espumante de Garibaldi será recebido pela Courmayeur. O evento visa reunir apreciadores e convidados, que discorrem sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida, e ocorrerá no próximo dia 21 de setembro, quinta-feira, às 19h.

Nesta 19ª edição, a Confraria será conduzida pelo enólogo Gilson Berselli. O investimento por participante é de R$15,00 e as vagas são limitadas.

A Confraria do Espumante foi idealizada ainda em 2013 pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as vinícolas locais são contempladas com a iniciativa, que é aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Informações no fone (54) 3462 8235.

A Courmayeur

A vinícola foi fundada em 1976 e, nos anos 90, iniciou a elaboração de espumantes, pelos quais atualmente é reconhecida no mercado nacional. O nome Courmayeur provém de uma comuna italiana da região do Valle d’Aosta, na fronteira com o território francês.

Em seu novo posicionamento, a vinícola está fortalecida na ideia de “celebrar o novo”, elaborando espumantes de alta qualidade, trazendo ao mercado produtos que sejam a cara do Brasil: descomplicados, alegres e únicos, e convida a descomplicar, consumindo espumantes a qualquer hora.

Serviço

Confraria do Espumante de Garibaldi

Data: 21/09/2017, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Courmayeur

Investimento (vinícola): R$ 15,00

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    16
    Nov

    Garibaldi respira arte

    Iniciou na sexta-feira a Expoarte - Exposição Coletiva dos Artistas Plásticos de Garibaldi. A iniciativa de tornar a arte mais (...)

    Leia Mais...
    terça
    14
    Nov

    Coral Show Canarinhos emociona em espetáculo

    O último sábado, 11, foi marcado pelo espetáculo “Nos embalos da discoteca”, promovido pelo Coral Show Canarinhos. Autoridades municipais, imprensa, (...)

    Leia Mais...
    terça
    14
    Nov

    Segundo Passarela do Bem doa 100% do lucro (...)

    O público que prestigiou a segunda edição do Passarela do Bem voltou para casa transbordando solidariedade, carinho e amor. Essas três sentimentos (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo