Quarta 07 mar de 2018

Diversidade de atrações no Garibaldi Vintage promete ser destaque

A música é um fator importante para ambientar o Garibaldi Vintage. Além das canções de época nos postes que perpassam os prédios do centro histórico, a nona edição promete ser marcada pela quantidade e pela diversidade cultural de grupos garibaldenses que circularão entre o público. A próxima edição do Garibaldi Vintage ocorre já no próximo dia 23 de março, a partir das 19h.

Para os apaixonados por teatro, os grupos Cia Acto e Hora Vaga farão intervenções durante a noite e os instrumentos de cordas serão destaque na apresentação do Archipellago Duo Violão e Violino. A gaita, um dos símbolos do nosso Estado, também será levada para a Buarque com a Escola Musical Center.

Ainda compondo as atrações da noite, o Vocal Allegro traz a versatilidade e a beleza da música italiana, tão presente na serra gaúcha. Aos entusiastas  dos clássicos de blues e jazz, o Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, formado por saxofones, tuba e percussão, é outra atração do evento.

Finalizando o grupo de atrações culturais, o Coro Canarinhos também marcará presença ao apresentar uma seleção musical do seu espetáculo "Nos Tempos da Brilhantina". Ao retratar a alegria dos jovens com suas jaquetas de couro, vestidos de bolinhas, em um clima de romance e descontração, o grupo convida o público a dançar e se divertir numa grande festa a céu aberto.

Ao reunir o charme das décadas de 20 a 60, o Garibaldi Vintage transporta as pessoas para reviver o período em meio ao casario histórico preservado. O evento ganha um destaque ainda maior quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana e da Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e o Veteran Car Club dos Vinhedos. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no fone (54) 3462 8235.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    24
    jun

    Slow Food promove Festa Junina Livre de Transgênicos (...)

    Evento para promoção da biodiversidade vai ser no dia 07 de julho, no Sítio Crescer, com comida, brincadeiras e feirinha de (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Ensaio sobre a cegueira na edição junina do (...)

    O livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago, será debatido no próximo encontro do Clube de Leitura, no dia (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Sabores de Inverno chega com intensa programação

    A chegada do inverno, a estação que mais define a serra gaúcha, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, traz (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo