Segunda 29 out de 2018

ExpoGaribaldi 2018 encerra com aprovação dos visitantes

Avaliação positiva, confirmada em pesquisa da Faculdade Fisul, levou presidente da CIC já anunciar data da edição de 2020 

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou que a próxima ExpoGaribaldi vai acontecer de 8 a 18 de outubro de 2020. A dirigente destacou que a avaliação do público, realizada através de pesquisa por acadêmicos da Faculdade Fisul, demonstrou a aprovação da promoção. A segunda edição do evento, promovido pela CIC, encerrou no domingo, registrando quase 30 mil pessoas durante os três finais de semana de realização.

“Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Porém, com o indispensável apoio dos nossos expositores, patrocinadores e apoiadores, unido à força de vontade, empenho e dedicação de nossa diretoria, associados e equipe de trabalho, realizamos uma bela e aconchegante feira, que agradou aos visitantes que nos prestigiaram”, salientou Alexandra.

De acordo com a pesquisa, o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC. Das cerca de mil pessoas entrevistadas, 96,24% afirmaram que recomendariam o evento para outras pessoas. O número expressivo é percebido também nas avaliações dos diversos aspectos que envolveram a promoção.

Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes. No total foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

O amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais também agradou ao público. Conforme o levantamento, 79,04% saíram satisfeitos com as opções de entretenimento infantil, 81,32% aprovaram a diversidade gastronômica e 91,69% citaram o atendimento dos expositores como ponto positivo.

Comprovando o caráter familiar da feira, apenas 4,3% das pessoas afirmaram que estavam sozinhas. O demais foram acompanhados por familiares, amigos, colegas de trabalho ou cônjuge.

A avaliação verificou, ainda, que 91,92% ficaram satisfeitos com a infraestrutura da feira. Os entrevistados também destacaram a segurança do parque (88,61% de aprovação), a qualidade dos shows e atrações (68,11%) e a variedade de produtos e serviços oferecidos (78,82%).

A ExpoGaribaldi 2018 foi uma realização da CIC e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Tramontina, Cooperativa Agrícola Cairú, Metalúrgica Martinazzo, Faculdade Fisul, Metalúrgica Simonaggio, Nutrire e Unimed Nordeste. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, CDL e Sicredi.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    24
    jun

    Slow Food promove Festa Junina Livre de Transgênicos (...)

    Evento para promoção da biodiversidade vai ser no dia 07 de julho, no Sítio Crescer, com comida, brincadeiras e feirinha de (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Ensaio sobre a cegueira na edição junina do (...)

    O livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago, será debatido no próximo encontro do Clube de Leitura, no dia (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Sabores de Inverno chega com intensa programação

    A chegada do inverno, a estação que mais define a serra gaúcha, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, traz (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo