Quinta 01 Nov de 2018

Festa celebra 118 anos de Garibaldi

O calendário do mês de outubro foi intenso no município de Garibaldi. Para comemorar seus 118 anos de emancipação política, a Administração Municipal preparou uma programação repleta de atividades para envolver a comunidade e destacar as ações feitas voltadas aos garibaldenses.

A culminância das atividades ocorreu nesta quarta-feira, dia 31, aniversário do município. Uma festa foi oferecida a toda a população no Ginásio Municipal de Esportes, contando com a presença de cerca de 400 pessoas, que acompanharam celebração religiosa, distribuição de bolo e apresentação do Vocal Allegro.

O prefeito Antonio Cettolin parabenizou a todos os munícipes que se dedicam a fazer uma Garibaldi cada vez melhor e avalia seu desenvolvimento: “Vivemos em um município próspero, renovado, com ideais cada vez mais positivos, que abraça a todos com o mesmo carinho, incentiva o desenvolvimento, vive um momento de pleno crescimento econômico, tendo grandes investimentos em indústrias e turismo em seu ápice, atingindo um patamar de satisfação de seus moradores”, afirmou.

Realizada desde o início do último mês, a programação de aniversário contou com a Feira do Livro, Outubro Rosa, Festa da Criança, ExpoGaribaldi, Encontro Intermunicipal da Alimentação, Encontro Municipal do Idoso, capacitações, palestras, homenagens, inaugurações e visitas a obras, entre outras atividades.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    14
    Nov

    Cine Solar chega a Garibaldi

    A estação móvel do Cine Solar, projeto que utiliza energia solar para exibição de filmes, chega a Garibaldi na próxima (...)

    Leia Mais...
    terça
    13
    Nov

    Garibaldi comemora Dia Mundial do Enoturismo 2018

    O Dia Europeu do Enoturismo, a partir de 2018, ganha o mundo e se consolida também no Brasil e em (...)

    Leia Mais...
    terça
    13
    Nov

    Garibaldi recebe comitiva de Portugal

    Representantes de Anadia, cidade-irmã de Garibaldi, visitaram a serra gaúcha na última semana. Assinado em novembro de 2015, o protocolo (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo