Segunda 29 Out de 2018

Garibaldi celebrará Dia Mundial do Enoturismo 2018

Comemorado no segundo domingo de novembro, o Dia Europeu do Enoturismo, a partir de 2018, ganha o mundo e se consolida também no Brasil e em Garibaldi. No dia 11 de novembro, shows, carros antigos e, claro, vinícolas celebrarão a data com o símbolo de Garibaldi: o espumante. A ação será realizada a partir das 15h nos jardins da Vinícola Peterlongo, no centro da cidade.

As vinícolas participantes são: Casa Pedrucci, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Domno, Peterlongo e Vitivinícola Santa Bárbara. O evento também contará com a presença de food trucks.

Atrações garibaldenses sobem ao palco durante a tarde. Às 15h, Eduardo Segabinazzi se apresenta, às 16h o show é com Lela Rosanelli e, às 17h, a banda Mad Mary fecha as atrações. Em caso de mau tempo, o evento ocorrerá no interior da vinícola.

A comemoração da data chega ao Brasil por meio da Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur), presidida pela gaúcha e ex-secretária de Turismo de Garibaldi, Ivane Fávero, e apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Em Garibaldi, a ação é organizada pelo Poder Público, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pela Rota dos Espumantes e conta com apoio da Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga), Antigar e Veterancar.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo