Quarta 01 nov de 2017

Garibaldi comemora aniversário com 117 bolos

Bolos, fogos de artifício e música celebraram os 117 anos de Garibaldi nesta terça-feira, dia 31. Iniciada com uma celebração religiosa, em agradecimento às conquistas alcançadas, a comemoração reuniu milhares de pessoas na Rua Buarque de Macedo, no centro histórico do município.

Após a missa, o prefeito Antonio Cettolin agradeceu a grande participação da comunidade. “O município é de todos e convidamos para que permaneçam unidos, por uma Garibaldi cada vez melhor”, afirmou.

Em alusão ao número de anos da emancipação política, 117 bolos foram oferecidos à comunidade. A Orquestra Jovem de Garibaldi apresentou um repertório diversificado para animar o evento, que ainda contou com fogos de artifício. A realização do evento foi da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com apoio das demais secretarias.

A programação comemorativa ao aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo a Fenachamp, Feira do Livro e Outubro Rosa, se intensificando nos últimos dias. Ações como inauguração oficial de obras, homenagens, ordens de serviço, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscaram aproximar o resultado do trabalho da administração pública da comunidade.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    26
    jun

    Município intensifica a divulgação de seus atrativos em (...)

    Garibaldi aposta nas tradicionais feiras de turismo para divulgar o autêntico destino que é a Capital Brasileira do Espumante. Rotas (...)

    Leia Mais...
    quarta
    26
    jun

    Artesãos comemoram São João neste sábado

    A Feira Municipal de Artesanato acontecerá em clima de São João neste sábado, 29 de junho. A atividade é realizada (...)

    Leia Mais...
    terça
    25
    jun

    Manifestações de fé na celebração de Corpus Christi (...)

    Milhares de pessoas participaram da celebração religiosa de Corpus Christi, na quinta-feira, 20 de junho, em Garibaldi. A missa presidida (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo