Terça 18 Set de 2018

Giovanni Mattiello estreia “Raul Seixas – Show Cover Filosófico” na Feira do Livro de Garibaldi

A Feira do Livro de Garibaldi, que ocorre de 2 a 6 de outubro na Praça Loureiro da Silva, será palco para a estreia do show de Giovanni Mattiello e Banda. O cantor, compositor e escritor, que também é sociólogo, mestre e doutorando em Teologia, apresenta “Raul Seixas – Show Cover Filosófico”. A apresentação será no dia 4 de outubroquinta-feira, às 20 horas e é gratuita. Toda comunidade está convidada a participar.

O público pode esperar por canções de Raul Seixas, contextualizadas histórica e culturalmente, dando ênfase às reflexões filosóficas do "maluco beleza". O show questiona de maneira lúdica e irônica, tal qual Raul fazia, algumas realidades que se tornaram verdades apenas pela insistência e pela habitualidade. Também busca incentivar nos ouvintes a criatividade, o gosto musical, a capacidade de análise crítica e de questionar o mundo em que vivemos.

            Nos últimos sete anos, Mattiello somou mais de 800 palestras show realizadas em 170 Municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O artista possui três CDs: “Da vida, dos sonhos e do amor”, “Coisas da Alma” e “Na Ternura e Amor”, que já somam cinco mil cópias vendidas. É autor do livro “Nas Trilhas da Esperança”. Mais informações podem ser obtidas pelo Whats App (54) 99174-3176contato@giovannimattiello.com.br, e pelo site www.giovannimattiello.com.br.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo