Segunda 02 Out de 2017

Inscrições abertas para a 2ª Rústica e Mini Rústica Fenachamp

No dia 22 de outubro, domingo, será a vez dos atletas entrarem em ação na Fenachamp 2017. A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Sesc/RS realizam a 2a Rústica e Mini Rústica Fenachamp, que tem inscrições abertas até o dia 19 deste mês.

 

O objetivo da ação é estimular a prática esportiva e mobilizar as famílias, uma vez que a participação na corrida é aberta a crianças e adultos de todas as idades.

 

O percurso da Rústica adulta é de 6 quilômetros por diferentes ruas do município, com saída às 8h30 do Ginásio Municipal de Esportes. O mapa do trajeto pode ser conferido em https://goo.gl/maps/QCQR1iNd28E2.

 

Na Mini Rústica, participantes de até 15 anos de idade percorrerão trajetos conforme a faixa etária, de 50 metros a 2 quilômetros, no entorno no Ginásio Municipal de Esportes.

 

Todos os atletas que concluírem a rústica ganharão um ingresso para a Fenachamp e os primeiros colocados no geral e de cada categoria receberão troféus. Todas as crianças receberão medalhas de participação, como incentivo ainda maior à prática esportiva.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, onde o regulamento também está disponível.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    20
    Mar

    Garibaldi Vintage abre programação do Outono das Cores (...)

    O outono chega nesta quarta-feira, 20 de março, e diversas atrações podem ser conferidas na programação que segue até 20 (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Clube de Leitura apresenta obra de Nora Roberts (...)

    O livro O Tesouro Secreto, de Nora Roberts, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado em Garibaldi (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019 serão (...)

    O centro histórico da cidade servirá de palco para a apresentação dos trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019. O (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo