Terça 21 Nov de 2017

IV Festival de Cinema Italiano será realizado neste sábado em Garibaldi

Garibaldi será palco, no dia 25 de novembro, sábado, do IV Festival de Cinema Italiano. O longa apresentado será a comédia Il ragazzo di campagna, de Castellano e Pipolo. A exibição será às 20h, no Hotel Casacurta (Rua Luís Rogerio Casacurta, 510 - Centro) e a entrada é franca.

A projeção será com áudio e legendas em italiano.  As sessões de cinema foram organizadas pelo jornalista, crítico de cinema italiano e presidente da Accademia Veneta Dello Spetacollo, Marco Di Lello. Ao todo, serão apresentados filmes diferentes em 10 cidades do Rio Grande do Sul. Na serra, Garibadi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa receberão as projeções.

O evento é uma realização da Associazione Delta Polesine, Associação Piccola Itália, Accademia Veneta dello Spettacolo e Anea-Brasil. Em Garibaldi, conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, Hotel Casacurta, Circolo Trentino de Garibaldi e Circolo Vicentini da Serra Gaúcha.

O filme          
O que é melhor: o campo ou a cidade? Artemio é um agricultor que, em busca de novas emoções, muda-se para Milão. O impacto da "cidade grande" é um pouco traumático e ele acaba passado por cômicas situações. 

Ano: 1984 | Gênero: comédia | Duração: 92 minutos

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    14
    Fev

    Carnaval ganha exposição no Museu Municipal de Garibaldi (...)

    No clima de uma das festas mais populares do país, Garibaldi realizará o Carnaval Retrô no dia 23 de fevereiro, (...)

    Leia Mais...
    quarta
    13
    Fev

    Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de (...)

    A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme (...)

    Leia Mais...
    quarta
    06
    Fev

    Carnaval Retrô promete marchinhas, clima familiar e resgate (...)

    De forma conjunta, Garibaldi planeja um carnaval com a cara da cidade. Idealizado pelo Poder Público, diversas entidades e voluntários, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo