Sexta 15 Jun de 2018

Lojas de Garibaldi preparam Arraial da Rota de Compras

A Rota de Compras apresentou a campanha publicitária do mais novo evento de Garibaldi: o Arraial da Rota de Compras. Com o objetivo de oferecer uma experiência aos consumidores, relacionada às comemorações juninas, o evento será no sábado, dia 23 de junho, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia, envolvendo nove lojas.

O Arraial da Rota de Compras será um dia inteiro dedicado à experiência de passear pela cidade, em clima junino, com direito a comes e bebes para degustar enquanto aproveita-se para comprar. As lojas estarão decoradas com barraquinhas juninas armadas nas calçadas. Serão usadas bandeirolas coloridas em tons pastéis, propondo harmonia com o centro histórico. “Queremos proporcionar um dia diferente para curtir em família, com amigos e casais. Dessa forma, aproveitamos para movimentar as vendas no comércio. Estou muito feliz em assumir o desafio de presidir a Rota de Compras. Estamos cheios de ideias”, ressalta a presidente Aderlaine.

A ideia surgiu a partir da consultoria realizada com a especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e ex-secretária de Turismo de Garibaldi, Ivane Fávero. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Agência Plano. As lojas participantes são: Calzatto, Cantinho da Fofa, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare Moda Íntima, Exigent Moda Feminina, Farroupilha Sports, Sabor Ecológico e Scacco Matto.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • sexta
    07
    Dez

    Natal Borbulhante de 11 a 20 de dezembro (...)

    Com o tema “Viva esse momento”, a 21ª edição do Natal tem início na próxima semana. Realizado de 11 a (...)

    Leia Mais...
    quinta
    06
    Dez

    Domingo é dia de Festival na Ermida

    O Grupo Escoteiro Almirante José de Araújo Filho realiza, no dia 9 de dezembro, o 3o Ermida Festival. O evento (...)

    Leia Mais...
    quinta
    06
    Dez

    V Noite Branca de Garibaldi é na próxima (...)

    Imagine-se caminhando pelas ruas bordadas de prédios históricos, apreciando a decoração natalina e imerso em um clima de alegria e (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo