Quarta 19 Dez de 2018

Nenhum de Nós se apresenta amanhã, dia 20, em Garibaldi

Turnê “Doble Chapa” encerra programação do Natal Borbulhante

A décima e última noite do Natal Borbulhante 2018 traz a banda Nenhum de Nós para Garibaldi, na serra gaúcha. O show ocorre a partir das 21h, na Praça Loureiro da Silva, no centro da cidade. A entrada é gratuita. A banda garibaldense Relativos abrirá o show dos porto-alegrenses às 19h. A organização avisa que serão retiradas as mesas e cadeiras presentes no evento, em virtude do grande público esperado. Quem desejar pode levar sua cadeira.

Em turnê desde abril, o show que chega a Garibaldi nesta quinta-feira já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Montevidéu. O EP Doble Chapa  conta com cinco faixas compostas e cantadas ao lado de artistas uruguaios, como Fede Lima e Lucía Ferreira, e trata da integração vivida entre gaúchos e uruguaios na fronteira entre o Estado e o país de língua espanhola. Uma Vida Ordinária (que ganhou versão em espanhol no EP), Fã de Faith No MoreO Aprendiz e Despliega devem aparecer no repertório ao lado dos grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira dos gaúchos.

Para o vocalista Thedy Corrêa – acompanhado por Veco Marques e Carlos Stein (guitarra e violão), João Vicenti (teclado e acordeão) e Sady Homrich (bateria) - as músicas reforçam a identidade e o orgulho latino-americano da banda. Questões como a grande influência norte-americana e europeia, em detrimento da proximidade com o mercado latino vizinho, construindo uma visão colonialista e que dificulta a troca cultural, também são apontadas como fonte de inspiração para o trabalho. É a primeira vez que a banda, uma das mais importantes expoentes do chamado rock gaúcho, lança um trabalho em conjunto com artistas de outra língua. 

Com intensa programação na Praça desde o dia 11 de dezembro, a 21ª edição do Natal Borbulhante já apresentou a chegada do Papai Noel, coros infanto-juvenis, apresentações de música pop, rock, samba, canções típicas italianas, apresentação da Orquestra Municipal, missa campal e atrações para todos os públicos e idades. Em 2019, no dia 2 de janeiro, às 20h, o convite é para prestigiar a abertura do Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora, também na Praça Loureiro da Silva.

O evento proporciona à comunidade garibaldense e aos turistas, vivências agradáveis em um ambiente acolhedor junto ao centro histórico da cidade, decorado e iluminado. Também diariamente, o Papai Noel atende a comunidade, especialmente pais e crianças, em sua poltrona. O já tradicional passeio de Tim-Tim ocorre a partir das 20h, ao valor de R$ 5,00.

 

PROGRAMAÇÃO NATAL BORBULHANTE 2018

19 de dezembro (quarta-feira):

20h – Eduardo Segabinazzi

21h – Banda Marauê

22h – Grandes sucessos de Andrea Bocelli na voz do tenor Rafael Lumi

20 de dezembro (quinta-feira):

21h – Banda Nenhum de Nós

Atrações constantes na Praça

 

Árvore cantante

 

De 11 a 20 de dezembro, serão realizados passeios diários de Tim-Tim, a partir das 20h, com saída da Praça Loureiro da Silva.

Participe também:

24 de dezembro (segunda-feira):

20h - Celebração Natalina

Igreja Matriz – Paróquia São Pedro

25 de dezembro (terça-feira):

9h – Missa de Natal

Igreja Matriz – Paróquia São Pedro

02 de janeiro:

20h - Abertura Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora (na Praça Loureiro da Silva)

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    20
    Mar

    Garibaldi Vintage abre programação do Outono das Cores (...)

    O outono chega nesta quarta-feira, 20 de março, e diversas atrações podem ser conferidas na programação que segue até 20 (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Clube de Leitura apresenta obra de Nora Roberts (...)

    O livro O Tesouro Secreto, de Nora Roberts, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado em Garibaldi (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019 serão (...)

    O centro histórico da cidade servirá de palco para a apresentação dos trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019. O (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo