Sexta 28 abr de 2017

Oficina de Turismo será realizada no dia 9 de maio

Para debater as estratégias para o desenvolvimento local do setor, a palestra “Inovação e Criatividade no Turismo” será apresentada em Garibaldi. Coordenada pela consultora do Sebrae/RS e ex-secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, o encontro será no dia 9 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Mosteiro São José.

Na ocasião, também será realizada uma oficina de planejamento, com revisão do Plano Municipal de Turismo. Os participantes serão orientados a revisarem as prioridades de ações para o ano e a definirem os rumos do turismo de Garibaldi. 

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, Garibaldi está muito bem planejada na área de turismo, mas a revisão do Plano é extremamente importante. “Realizar essa tarefa junto ao trade é essencial para atualizar e pensar novas ações, pois precisamos estar atentos às tendências do setor para potencializar nossos esforços e consolidar ainda mais nossas rotas turísticas”, define.

 A presença de todo o trade turístico é fundamental. Confirme sua presença até o dia 5 de maio de 2017, pelo fone (54) 3462 8235 ou turismo@garibaldi.rs.gov.br A promoção da oficina é da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O apoio é do Sebrae/RS.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    24
    jun

    Slow Food promove Festa Junina Livre de Transgênicos (...)

    Evento para promoção da biodiversidade vai ser no dia 07 de julho, no Sítio Crescer, com comida, brincadeiras e feirinha de (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Ensaio sobre a cegueira na edição junina do (...)

    O livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago, será debatido no próximo encontro do Clube de Leitura, no dia (...)

    Leia Mais...
    terça
    18
    jun

    Sabores de Inverno chega com intensa programação

    A chegada do inverno, a estação que mais define a serra gaúcha, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, traz (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo