Terça 31 jul de 2018

Osteria Della Colombina é destaque no programa Mais Você

Os atrativos que podem ser encontrados na Osteria Della Colombina, no interior de Garibaldi, ganharam destaque hoje de manhã, 31 de julho, em rede nacional. A propriedade integrou o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, no quadro que destaca opções de turismo de experiência pelo Brasil.

Odete Bettú Lazzari e as filhas contaram sobre a aposta no turismo rural e a importância em despertar nos visitantes sensações que façam a experiência no local ser diferenciada. A repórter Marisol Santos e a equipe de gravação da RBS/Caxias -que realiza reportagens especiais para a Globo - estiveram em Garibaldi no dia 13 de julho.

A Osteria Della Colombina é reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela qualidade e afetuosidade no atendimento e no preparo das comidas de origem italiana e pela famosa colombina – pombinha feita de massa de pão. A propriedade também integra a Estrada do Sabor, rota turística criada em 2001. No local, o turista também pode realizar passeios em meio ao jardim, hortas, pomares e parreirais, além de conferir a exposição de objetos antigos, como utensílios domésticos e agrícolas, peças religiosas e fotografias em uma réplica de casa de madeira da colonização italiana.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    17
    jul

    A permanência do turista em Garibaldi é o (...)

    Visando a permanência do turista na cidade, a Secretaria de Turismo e Cultura tem intensificado a promoção de Garibaldi como (...)

    Leia Mais...
    terça
    16
    jul

    Fenachamp abre inscrições para o sabrage coletivo 2019 (...)

    Estão abertas as inscrições para o sabrage coletivo da Festa do Espumante Brasileiro 2019. Uma das principais atrações do evento (...)

    Leia Mais...
    segunda
    15
    jul

    Falta um mês para o Garibaldi Gastrô

    O espetáculo gastronômico do inverno na Serra Gaúcha vai ser dias 15 e 16 de agosto, com oficinas de gastronomia, degustações (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo