Quinta 25 out de 2018

Participe da comemoração de aniversário de Garibaldi

Outubro é um mês especial para Garibaldi. O Município completa 118 anos de emancipação politica. Para celebrar a data, a Administração Municipal organizou uma vasta programação que valoriza o desenvolvimento local com aqueles que fazem isso acontecer: a comunidade garibaldense. No dia 31 de outubro, quarta-feira, haverá uma comemoração especial na Rua Buarque de Macedo a partir das 19h. Em caso de mau tempo, as atividades acontecerão no Ginásio Municipal.

A confraternização do aniversário do Município contará com celebração religiosa, torta e apresentação do Vocal Allegro. Toda a comunidade está convidada a participar das atividades gratuitas.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, a data é um momento único de todos os garibaldenses e dos que escolheram Garibaldi para viver. “Esperamos todos neste dia para confraternizar as nossas conquistas, que tem base na religiosidade, na festa e na cultura, herança de nossos bravos imigrantes”, destaca.

Com o tema “Valorizar o passado é celebrar o futuro”, a programação completa inclui inaugurações, eventos sociais e culturais, e demais ações. A atividade é uma promoção do Poder Público Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    17
    jul

    A permanência do turista em Garibaldi é o (...)

    Visando a permanência do turista na cidade, a Secretaria de Turismo e Cultura tem intensificado a promoção de Garibaldi como (...)

    Leia Mais...
    terça
    16
    jul

    Fenachamp abre inscrições para o sabrage coletivo 2019 (...)

    Estão abertas as inscrições para o sabrage coletivo da Festa do Espumante Brasileiro 2019. Uma das principais atrações do evento (...)

    Leia Mais...
    segunda
    15
    jul

    Falta um mês para o Garibaldi Gastrô

    O espetáculo gastronômico do inverno na Serra Gaúcha vai ser dias 15 e 16 de agosto, com oficinas de gastronomia, degustações (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo