Quarta 02 Ago de 2017

Pronatec Voluntário abre novas vagas para Inglês Básico

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Voluntário, abriu 25 novas vagas de Inglês Básico à distância (EAD) em Garibaldi. A carga horária é de 160 horas e a pré-matrícula deve ser feita na Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi, que fica junto à Prefeitura. As inscrições vão até o dia 18 de agosto.

A realização é do Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estes cursos são ofertados  pelo Ministério do Turismo em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS (Sedactel/RS). No Município, conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Requisitos:

Idade mínima de 15 anos. Para a inscrição comparecer na Secretaria de Turismo e Cultura, com CPF em mãos.

Data de inscrição: até 18 de agosto

Para frequentar os cursos online, o candidato deverá ter a disponibilidade de um tablet, notebook ou computador e internet.

O Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 12.513/2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quarta
    20
    Mar

    Garibaldi Vintage abre programação do Outono das Cores (...)

    O outono chega nesta quarta-feira, 20 de março, e diversas atrações podem ser conferidas na programação que segue até 20 (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Clube de Leitura apresenta obra de Nora Roberts (...)

    O livro O Tesouro Secreto, de Nora Roberts, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado em Garibaldi (...)

    Leia Mais...
    terça
    19
    Mar

    Trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019 serão (...)

    O centro histórico da cidade servirá de palco para a apresentação dos trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2019. O (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo