Sexta 05 Out de 2018

Rota de Compras completa cinco anos

Na quinta-feira, 4, a Rota de Compras  de Garibaldi completou cinco anos. A passagem foi comemorada em um café da manhã, no Hotel Casacurta, com a presença de lojas integrantes, autoridades e idealizadores.

“Sabemos que a consolidação da Rota é um trabalho que inicia pequeno, mas vai crescendo conforme aumenta o engajamento e a divulgação. Acredito muito no marketing. Precisamos estar na vitrine. Lembro-me do primeiro dia em que nos reunimos e compramos a ideia de fundar a Rota. Temos que acreditar e continuar cada vez com mais energia”, avaliou a presidente da Rota de Compras, Aderlaine Schwarzbach Cichelero.

Em seu discurso, o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, ressaltou a importância de trabalhar coletivamente. “Vocês estão um passo a frente. A coletividade já é boa por si só. Com os hotéis que estão sendo construído em Garibaldi, o turista ficará mais tempo na cidade e, com isso, vai querer comprar no nosso comércio. A Rota está preparada para recebê-los”, disse.

Entre os eventos realizados nesses cinco anos estão a Noite Branca, o Arraial de Compras e Outlet e Passarela do Bem. Conheça mais sobre o trabalho acessando a fanpage: Facebook.com/rotadecomprasgaribaldi.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • segunda
    22
    Out

    Clube de Leitura traz “Eu sou o Mensageiro” (...)

    A obra Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak, será tema do encontro do Clube de Leitura deste mês. A atividade está (...)

    Leia Mais...
    segunda
    22
    Out

    Gestão e Conselho da Cultura são tema de (...)

    O Conselho Municipal de Políticas Culturais (ConCult) promoverá um encontro pautado na Gestão Municipal da Cultural e atuação dos conselheiros (...)

    Leia Mais...
    sexta
    19
    Out

    ExpoGaribaldi retoma programação a partir de hoje

    A ExpoGaribaldi inicia seu segundo final de semana nesta sexta-feira, 19 de outubro, com muitas atrações. Além da feira que oferece (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo