Terça 14 Nov de 2017

Segundo Passarela do Bem doa 100% do lucro para Apae de Garibaldi

O público que prestigiou a segunda edição do Passarela do Bem voltou para casa transbordando solidariedade, carinho e amor. Essas três sentimentos traduzem o trabalho voluntário de dezenas de voluntários que destinaram 100% do lucro para a Apae do município, totalizando um montante de R$ 15.336,00. O evento realizado no Clube Integração foi promovido na sexta-feira, 10, pela Rota de Compras e da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

A magia começou quando, ao chegar no Clube, os participantes foram recepcionados por duendes e pernas de pau, interpretados por artistas da Apae. Na sequência, já bem acomodados em mesas delicadamente decoradas, o clima descontraído foi criado pela música de Lela Acústico Trio. Entre uma conversa e outra, o apetite foi aberto com guloseimas preparadas pela Le Petit Sablé e Sabor Ecológico. A alquimia dos sabores ficou a cargo do chef Altemir Pessali: nhoque à caçadora e risoto de aspargos verdes.

Em seu discurso, a coordenadora da Rota de Compras, Angela Maria Villa Benini, destacou o trabalho dos voluntários e as parcerias. “A ideia da Rota de Compras de apresentar suas coleções em evento especial, foi somada ao interesse em divulgar a Rota para nossa comunidade e uma pitada de olhar voluntário: assim nasceu o “Passarela do Bem”. Agradeço aos meus colegas lojistas da Rota pela organização conjunta deste evento ao longo do ano, bem como a equipe de colaboradores da Apeme que nos dá suporte diário em nossas ações. Rosângela, tua equipe é formidável” , disse.

O desfile de Lançamento da Coleção Primavera/Verão foi estrelado pelas Lojas da Rota de Compras: Andreolio, Calzatto, Cantinho da Fofa, Calce Bem, Calce Leve, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Loja Roberta Corbellini, Spasso Calçados e Villa Sorelle.

Angela aproveitou a oportunidade para fazer um convite: “Agradeço aos mais de cem voluntários envolvidos hoje e a cada um de vocês que adquiriu ingresso para auxiliar a Apae. Convido a todos a visitarem e comprarem seus presentes de Natal em nossa Noite Branca, no dia 14 de dezembro. Serão mais de 80 lojas que estarão abertas até às 22h30min.”

Ao final, os participantes receberam como brinde, espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Trufa Devorata e participaram de um sorteio da marca Mary Kay. Além disso, levaram para casa um anjo de argila, confeccionado pelos alunos da Apae.

Prestigiaram o evento a presidente da Apeme, Rosangela da Costa; presidente da Apeme Mulher, Carla Casagrande Brandelli; vice-prefeito de Garibaldi, Antonio Fachinelli, secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi; vice-presidente da Apae Glaucia Moy; presidente da CIC Garibaldi, Alexandra Nicolini Brufatto; presidente da CDL Garibaldi, Carlos Morari, e coordenadora da Mulher Empreendedora CIC, Salete Sangalli.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    15
    Fev

    Longa "Pra Ficar na História" tem pré-estreia em (...)

    Com entrada franca, filme sobre a Villa Fitarelli será exibido ao ar livre no dia 3 de março na Rua (...)

    Leia Mais...
    quinta
    15
    Fev

    Maratona do Vinho 2018 evidencia período da vindima (...)

    Evento percorreu o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha O clima agradável e as uvas nos parreirais ajudaram a compensar as (...)

    Leia Mais...
    quarta
    14
    Fev

    Mês da Mulher terá shows, curso de finanças (...)

    A Apeme Mulher, o Poder Público Municipal, empresas e diversas entidades de Garibaldi, novamente uniram forças para organizar o Mês (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo