Segunda 02 Jul de 2018

Título de Primeira Prenda Regional permanece em Garibaldi

Janine Custódio Panno substituirá a também garibaldense Alice Pagliarini Picolotto

Garibaldi foi sede da 49ª Ciranda Cultural de Prendas e do 31° Entrevero Cultural de Peões da Décima Primeira Região Tradicionalista. O evento, que ocorreu nos dias 23, 24 e 30 de junho no Parque da Fenachamp e no CTG Sentinela da Serra, reuniu 42 concorrentes em seis categorias disputadas.

A 1ª Prenda do CTG Sentinela da Serra, Janine Custódio Panno, foi eleita 1ª Prenda da 11ª Região Tradicionalista. Dessa forma, o CTG Sentinela da Serra sediará novamente o Concurso Regional de 2019. O título anterior era da também garibaldense Alice Pagliarini Picolotto.

Além de Janine, fazem parte da Gestão Regional da 11ª Região Tradicionalista, a 2° Prenda Mirim da 11° RT, Kanandra da Silva Nunes, e o 3° Piá Farroupilha da 11ª RT, João Vitor Rossi da Silva, ambos do CTG Sentinela da Serra.

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    19
    Jul

    Inscrições abertas para a criação do slogan da (...)

    A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, convida a comunidade garibaldense para participar da (...)

    Leia Mais...
    quarta
    18
    Jul

    Marcílio Dias sediará Festa do Agricultor 2018

    O Dia do Produtor Rural e Motorista é comemorado em 25 de julho e é sempre celebrado nas comunidades do (...)

    Leia Mais...
    terça
    17
    Jul

    Sítio Crescer recebe festa julina orgânica nesse domingo (...)

    Numa iniciativa do Slow Food Primeira Colônia e Via Orgânica, arraiá vai ser beneficente e também livre de transgênicos Preservar e (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo