Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal
Foto da rota Fábrica de Chocolates Devorata

Fábrica de Chocolates Devorata

A história da Devorata iniciou em 1987, quando Jurema Milani, mãe da Mariana, iniciou a produção de trufas caseiras para incrementar a renda familiar. 
Em 2006, a “trufas da Ju” passou a se chamar oficialmente Devorata, abrindo um pequeno espaço voltado para a produção, distribuição e atendimento. Em 2008 mudou-se para um espaço mais amplo, com vistas a qualificar o atendimento aos clientes locais e, em 2016, foi inaugurada uma nova loja em frente à Cooperativa Garibaldi, com foco no atendimento ao turista. Assim, percebendo o turismo como uma oportunidade de crescimento e posicionamento da marca Devorata, em agosto de 2017 foi aberta mais uma loja conceitual no Vale dos Vinhedos. Em 2018 elas deram um passo maior, inaugurando em julho, em um único espaço, a primeira produção butique de chocolates trufados do Brasil aberta à visitação. A ideia é mostrar um processo 100% artesanal, em que cada trufa é produzida e embalada uma a uma, e também proporcionar aos clientes o consumo dos produtos recém produzidos, garantindo cremosidade e derretimento em boca.
O foco é o turismo de experiência, entendendo que as pessoas estão procurando por momentos únicos. 
Mãe e filha trabalham juntas, a primeira produzindo os recheios trufados, segredo da marca, e a segunda recebendo os clientes em loja, o que assegura a Devorata um ambiente familiar, onde não há como sair dela sem um gostinho especial de quero mais!

Mais Informações

Endereço: Avenida Independência, 842

Horário: Segunda à sexta, das 9h às 17h30min; sábado, das 9h às 17h e domingo, das 10h às 16h

Telefone: (54) 3462.7263 | 99933.3200

Site: www.devorata.com.br

E-mail: lojagaribaldi@devorata.com.br

Conteúdo Rodapé