Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal
Logotipo Trinker Brew Pub

Trinker Brew Pub

Endereço:: Rua Heitor Mazzini, 55 - Centro

Horário:: Quarta a sexta-feira, a partir das 18h. Sábado a partir das 15h30min.

Telefone:: (54) 996573351

Site:: www.trinker.com.br

E-mail:: comercial@trinker.com.br



A Trinker Cervejaria é um negócio local surgido há seis anos aqui em Garibaldi. Desde o início a proposta era criar cervejas diferenciadas, sem se prender às regras de estilo das escolas cervejeiras. Nosso compromisso está em apresentar uma cerveja boa e única, feita com ingredientes de alta qualidade que muitas vezes são colhidos e escolhidos a dedo por nós. Para a Trinker cerveja é alquimia, é criatividade, é diversão.
Neste ano abrimos nosso Brew Pub, localizado na antiga Vinícola Pindorama, cave de pedra que fez parte da história da cidade. Procuramos preservar a estrutura e o ambiente foi preparado e pensado para receber, de forma segura e aconchegante, os nossos convidados.
As nossas cervejas são servidas (geladinhas!) em sistema de pub inglês, ou seja, direto da torneira para o copo. Produzimos seis estilos diferentes de cerveja que se encaixam direitinho ao gosto do freguês. Também temos nossas cervejas em garrafa, para apreciar no local ou levar para casa, temos chopes de cervejarias convidadas, vinhos, espumantes e nossos drinks com e sem álcool, que já são sucesso.
E pra combinar com as nossas cervejas, criamos um cardápio gastronômico único. Pois é, sabe aquela pizza napoletana em que a massa é fermentada naturalmente? Então. Servimos 12 sabores de pizzas montadas na hora e deliciosamente assadas em forno a lenha. Servimos ainda pizza no pão, bruschettas, doces e as nossas deliciosas tábuas de frios.
Na sua passagem pela Serra Gaúcha, não deixe de visitar o Trinker Brew Pub. Estamos te esperando. Seguros e com sede!

Localização

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé