Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal
Logotipo Hotel Casacurta

Hotel Casacurta

Endereço: Rua Luiz Rogério Casacurta, 510 - Centro

Telefone: (54) 3462 2166 | 99664 9530

Site: www.hotelcasacurta.com.br

E-mail: reservas@hotelcasacurta.com.br



Hotel Casacurta, ícone arquitetônico e de charme na serra gaúcha

O Hotel Casacurta nasceu com a vinda dos primeiros imigrantes que chegavam à serra gaúcha em 1870. Em 1953, inaugurou o prédio inspirado nos belíssimos castelos do Vale do Loire na França. Atualmente revitalizado, o hotel ainda é a grande referência em hospedagem charmosa e romântica na serra gaúcha. Desde 2013, sob a administração da família Nicolini, o Casacurta vem sendo restaurado, mas mantém inalterado seu jeito especial de receber com simpatia e elegância, além das memoráveis experiências voltadasà enogastronomia na Capital Brasileira do Espumante. 

Ao todo, são 31 apartamentos (categoria standard, luxo e suíte luxo), piscina aquecida, academia, dois salões de eventos, estacionamento privativo e restaurante.

Do nobre Salão dos Lustres às acomodações, os ambientes mesclam com requinte, o design atual e o estilo vintage. A decoração é um dos diferenciais do Casacurta, assim como os apartamentos conjugados para famílias, o apartamento com acessibilidade e a gastronomia referência na região (café da manhã, eventos e restaurante Hostaria). O Casacurta é pet friendly e aceita cães de pequeno porte. 

Venha se encantar com essa experiência genuína e que, acima de tudo, busca respeitar e valorizar a identidade local.

Localização

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé