Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal

Osteria Della Colombina

Endereço: Linha São Jorge

Horário: Sob agendamento.

Telefone: (54) 3464 7755

Site: www.osteriadellacolombina.com.br

E-mail: contato@osteriadellacolombina.com.br



No ambiente da Osteria Della Colombina, porão da casa da família, com chão batido, descobre-se as lembranças de momentos, situações e fatos, que pareceriam impossíveis novamente experimentá-los. É um encontro saudoso e tocante, vivido a partir da história da Chef Odete e contada de maneira sensível, através das marcas do tempo nos objetos, nas cicatrizes das mesas de madeira, nas fotografias de família, nas imagens de santos que são ali mais impressivos e nos olham como se soubessem dos segredos que nos vão na alma.

O cardápio da Osteria  apresenta pratos da gastronomia italiana resgatados da memória afetiva da Odete, com receitas que reportam a momentos importantes e significativos vividos com a família, permitindo-nos compreender que o ato de cozinhar consiste em saber integrar à prática, o afeto com a combinação de ingredientes que resgatam a ancestralidade.

Tudo é preparado com o máximo cuidado e tem o olhar atento e criterioso da família que cultiva significativa parcela da matéria-prima utilizando os processos da agricultura orgânica e biodinâmica. Cuidado que se junta àqueles que se preocupam com uma alimentação saudável e tem responsabilidade com o solo.

Localização

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé