Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal

Cantina Dell Vale

Endereço: Alameda Champenoise, 44 - Lote 4 - Garibaldina

Horário: Segunda à domingo, das 11h às 15h

Telefone: +55 54 3698-6777

E-mail: cantinadellvale@gmail.com

Site: https://www.cantinadellvale.com.br



Uma Jornada pela Gastronomia Italiana no Coração da Serra Gaúcha

Bem-vindo à Cantina Dell Vale, um oásis gastronômico localizado no deslumbrante cenário do Vale dos Vinhedos, na pitoresca Serra Gaúcha. Imersa na rica cultura italiana da região, nossa cantina é muito mais do que um restaurante; é um destino para os amantes da comida e da tradição.

 

Explorando a Essência da Culinária Italiana:

Na Cantina Dell Vale, dedicamo-nos a trazer a autêntica essência da cozinha italiana para sua mesa. Cada prato é cuidadosamente elaborado por nossos chefs talentosos, utilizando ingredientes frescos e de qualidade. Das clássicas massas artesanais aos pratos mais emblemáticos da Itália, cada garfada é uma viagem sensorial através das ricas tradições culinárias deste país fascinante.

 

Vinho e Diversidade:
Nossa carta de vinhos apresenta uma seleção excepcional dos melhores vinhos da região, oferecendo uma harmonização perfeita com cada prato. Permita que nossos sommeliers o guiem em uma jornada de sabores, explorando os encantos dos vinhos locais que complementam nossa culinária de maneira sublime.

 

Celebrações Inesquecíveis:
Além de oferecer experiências gastronômicas memoráveis, a Cantina Dell Vale é o local ideal para tornar seus eventos especiais ainda mais mágicos. Nossos espaços elegantes e acolhedores são perfeitos para casamentos, festas e celebrações únicas. Deixe-nos cuidar de cada detalhe para que você possa se concentrar em aproveitar o momento.

 

Envolvendo-se na História:
Ao escolher a Cantina Dell Vale, você está se conectando a uma tradição que remonta às raízes italianas da região. Nossa cantina é um testemunho vivo da influência da imigração italiana e da paixão pela comida e hospitalidade. Cada refeição é uma celebração da cultura e da história que moldaram a Serra Gaúcha.

 

Visite-nos:
Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa Cantina Dell Vale, onde cada prato conta uma história, cada vinho é uma experiência e cada celebração é eternizada. Seja para um jantar íntimo, uma celebração em grupo ou um evento especial, nossa equipe está pronta para tornar sua experiência verdadeiramente inesquecível.

 

Localização:
Encontre-nos no coração do Vale dos Vinhedos, um refúgio onde a tradição e a inovação se encontram para criar momentos memoráveis. Acesse nosso mapa para planejar sua visita.

 

Horário de Funcionamento:
Estamos abertos de segunda a domingo, das 11h às 15h, para almoço e jantar. Faça sua reserva agora e comece a sua jornada pela autêntica culinária italiana.

 

Sinta-se à vontade para nos contatar para reservas, informações sobre eventos especiais ou qualquer dúvida que você possa ter. A equipe da Cantina Dell Vale aguarda ansiosamente para receber você em nosso cantinho italiano no coração da Serra Gaúcha.

Localização

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé